Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Sem limites?

Noiva viraliza ao tentar pegar covid para não ficar doente no dia do casamento

Maddy compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok e dividiu internautas. Logo após polêmicas apagou os registros.

Caio César
Caio César
Publicado em 12/01/2022 às 11:06
Reprodução/TikTok
Antes do vídeo ser deletado, já contava com mais 121 mil visualizações. - FOTO: Reprodução/TikTok
Leitura:

Até onde você iria para não ficar doente no dia de seu casamento? Uma mulher acabou indo longe demais ao tentar pegar covid-19 para não adoecer no seu casório. O intuito da noiva era evitar futuros adiamentos do dia da sua cerimônia. O caso foi registrado em Melbourne, na Austrália.

O vídeo compartilhado em seu perfil no TikTok, causou polêmica e debate na rede social, ao ponto da noiva excluir todo o conteúdo. Antes de ser deletada, a publicação já contava com mais 121 mil visualizações.

“POV (Ponto de vista): seu casamento é daqui a 6 semanas e você ainda não teve COVID”, escreveu a noiva em sua postagem no TikTok. Os registros, feitos em uma balada de Melbourne, mostram ela tentando de todas as formas pegar a doença. Sem máscara, bebendo em copos de terceiros e abraçando desconhecidos. 


Até o momento, não se sabe se a mulher conseguiu pegar a covid-19. A postagem dividiu internautas, que afirmaram não gostar da atitude da moça e a criticaram nos comentários. “É uma merda ser um profissional de saúde e assistir a isso”, desabafou. Por outro lado, teve quem concordou com a atitude da jovem. “Oba!! Vamos casar em 5 de fevereiro e sentimos isso em muitos níveis”, disse outro usuário.

Com informações do Metrópoles

Veja mais:

Cachorro caramelo viraliza ao ajudar tartarugas recém nascidas a chegarem ao mar

Homem gasta R$ 95 mil para ter aparência de 'quebra-cabeça'; veja imagens

Homem é condenado após indenizar ex-namorada por estelionato sentimental

Confira também: Bebê de apenas dois meses fala ‘Bom dia’ e viraliza na web
 

Comentários

Últimas notícias