Assustador

'Ainda me dá arrepios', diz homem que passou três dias com barata no ouvido

Zane Wedding havia pensado que o ouvido estava entupido após ter passado um tempo na piscina

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/01/2022 às 13:43
Notícia
X

Já pensou em passar alguns dias com um inseto indesejado dentro do ouvido? Um homem de Auckland, na Nova Zelândia, teve essa experiência depois de passar uma noite dormindo em seu sofá. Depois de alguns dias sentindo um incômodo no ouvido, ele descobriu que estava convivendo com uma barata dentro do ouvido há cerca de três dias e só percebeu isso quando o inseto finalmente se mexeu

Segundo Zane Wedding, inicialmente ele acreditava que seu ouvido estava apenas entupido, já que havia passado algumas horas curtindo dentro da piscina. Mas para a sua surpresa, a suposta água em seu ouvido, começou a se mover, mesmo quando ele estava parado. 

Completamente desconfortável com a situação em seu ouvido, Zane decidiu consultar um médico, na tentativa de saber o que estava tanto lhe incomodando. Ao chegar no hospital, o médico apenas receitou antibióticos e o instruiu a usar um secador de cabelo para secar o ouvido. 

"Eu estava basicamente fervendo a barata", contou o homem ao jornal New Zealand Herald.

Retirada do inseto 

Zane explica que passou duas noites em claro antes de finalmente procurar uma especialista, que conseguiu dar o diagnóstico corretor. "Ela disse: 'Acho que você tem um inseto no ouvido", relembrou. 

Após essa informação, a profissional conseguiu retirar metade do inseto dentro do ouvido do homem em consultório, mas a outra metade precisou ser removida por meio de um aparelho de sucção. "Senti [meu tímpano] estourar quando saiu", disse o homem.

"Adormeço no sofá numa sexta á noite e acabo com uma barata no ouvido por três dias", contou. "Ainda me dá arrepios", concluiu. 

Com informações do portal Hora 7.

Confira também: 

VÍDEO: Criança de 3 anos oferece comida para jacaré

Criança volta a sorrir após remoção de tumor facial

Ladrão atrapalhado tenta se esconder embaixo de veículo, mas deixa pernas à mostra

Dá só uma olhada! VÍDEO: Neta realiza sonho da avó de ver foto com os 10 filhos juntos

Tags

Autor