Inusitado

Após três anos, carta é encontrada dentro de garrafa que foi jogada no mar

Ciarron e Rita conseguiram encontrar os donos da cartinha que estava dentro da garrafa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/01/2022 às 11:50
Notícia
X

Encontrar uma carta dentro de uma garrafa, que foi jogada no mar há três anos, parece até mesmo coisa de filme. Um casal morador dos Estados Unidos passou por essa experiência e encontrou uma mensagem escrita à mão por uma criança e o seu vizinho. A cartinha foi encontrada nas águas da Irlanda do Norte, do outro lado do oceano Atlântico. 

Segundo o casal que encontrou a carta, ela foi escrita por um menino chamado Sasha Yonyak e seu vizinho, Wayne. A mensagem foi colocada dentro de uma garrafa antes de ser jogada no mar da praia de Ocean City, em Maryland, nos Estados Unidos. A carta tinha alguns relatos sobre a rotina e até hobbies que o pequeno garoto curtia. 

"Sabíamos de qualquer maneira que tínhamos uma mensagem em uma garrafa e ficamos muito animados. É uma coisa única na vida, é algo que você meio que sonha quando criança encontrar esta garrafa e levá-lo em uma viagem mágica", disse o casal durante entrevista com a emissora NBC. 

Como estão os donos da carta?

Após Ciarron Marron e Rita Simmons acharem a mensagem, começaram finalmente a procurar os donos da cartinha através das redes sociais. Enquanto estavam procurando pelos autores da mensagem, o casal acabou conversando com Vlad Yonyak, pai do garotinho. 

Segundo o casal, o jovem está com os seus 14 anos de idade. Mas o vizinho que ajudou a escrever a carta, faleceu no ano de 2021. "Essa garrafa apenas reflete a vida feliz e os momentos bons que eles tiveram juntos", contou o pai do garoto. 

Com informações do portal Metrópoles. 

Confira também: 

Homem lava meteoro com detergente e viraliza

Homem cuida de motel do pai e faz boa ação ao oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas ou sem-teto

Agricultor cearense colhe mandioca gigante com 1,68m

Dá só uma olhada! VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

Tags

Autor