Solidariedade

Homem cuida de motel do pai e faz boa ação ao oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas ou sem-teto

A iniciativa faz parte do projeto "Free Room for You" (Quarto Gratuito Para Você), que oferece aposentos de graça para qualquer pessoa sem moradia viável

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 17/01/2022 às 10:21
Notícia
X

A ação de um ator famoso dos Estados Unidos repercutiu nas redes sociais após o homem realizar uma iniciativa com foco na solidariedade após assumir o motel do pai. Brian Arya decidiu oferecer quartos do motel de sua família - passado de geração em geração - para pessoas necessitadas.

A iniciativa faz parte do projeto “Free Room for You” (Quarto Gratuito Para Você), que oferece aposentos de graça para qualquer pessoa sem moradia viável.

O antigo motel, localizado em Nova Jersey (EUA), era gerenciado pelo pai do ator. Quando Brian começou a cuidar totalmente dos negócios, que tem a tradição familiar de passar de geração em geração, decidiu ceder boa parte dos quartos.

Segundo Brian, a iniciativa surgiu após observar a grande necessidade das pessoas de encontrar locais acessíveis para morar, devido a pandemia da covid-19. “As pessoas começaram a ficar em quarentena, os bloqueios começaram a acontecer e então vimos um influxo de pessoas desabrigadas. Você sabe, elas simplesmente não podiam mais pagar o aluguel e então, elas vieram ao nosso motel”, afirmou ao CBS News.

No tiktok, o ator transformou o “motel” em cenário de vídeos engraçados e bem-humorados. Brian produziu vários vídeos na plataforma e ganhou milhares de seguidores e curtidas.

Através das redes sociais, divulgando o programa, ele conseguiu receber doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e recursos financeiros para as despesas do local.

Confira o vídeo com as doações:

 

@ltmotel thank u for helping our community! #motelhell #newjersey #TikTokGGT ? more than a woman x hot in herre - Lilli

 

Com informações do Razões para Acreditar.

Veja também:

>> VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

>> Herói: Cachorro salva vida de menina que estava desaparecida

>> 'Cachorro fofoqueiro': Para não perder 'babados' da vizinhança, homem constrói rampa para cão em portão

Dá só uma olhada: Duelo entre jacaré e cobra viraliza na internet; Veja o vídeo:

 

Tags

Autor