Amor verdadeiro

Com 81 anos de casados, casal mais antigo da Inglaterra comemora mais um ano juntos: 'Eles se amam e cuidam um do outro'

Os idosos receberam um cartão de felicitações da Rainha Elizabeth

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/01/2022 às 14:24 | Atualizado em 25/03/2022 às 10:13
Notícia
X

Ron e Joyce foram considerados o casal mais antigo da Inglaterra, após completarem seus 81 anos de casados. Quando eles anunciaram o noivado, no ano de 1941, receberam muitas críticas de amigos, que falaram que a união não iria durar por muito tempo. Apesar dos comentários, eles conseguiram provar exatamente o oposto. 

Surpreendentemente, Ron está com os seus 102 anos e Joyce com 100. Segundo eles, quando se conheceram, se apaixonaram à primeira vista.  Na época em que estavam juntos, Joyce era funcionária de um mercado e Ron estava servindo na Segunda Guerra Mundial.

"Meus pais são um casal verdadeiramente inspirador, não apenas para meu irmão e eu, mas para seus netos, bisnetos e tataranetos", contou uma das filhas do casal. "Você só precisa passar um tempo com eles para saber que eles se amam e cuidam um do outro, mesmo depois de 81 anos de casados", concluiu.

Rainha Elizabeth

Além do aniversário de casamento, o casal ainda recebeu um cartão bastante especial de felicitações. A carta foi enviada pela Rainha Elizabeth, que falava o quão bonita é a união deles. O cartão foi assinado pela própria realeza. 

Reprodução/Arquivo pessoal
Casal mais antigo da Inglaterra e a carta enviada pela Rainha Elizabeth - Reprodução/Arquivo pessoal

"Que maravilhoso saber de seu octogésimo aniversário de casamento em 4 de janeiro de 2021. Espero que aproveite esta ocasião maravilhosa", escreveu a rainha na carta.

Com informações do portal Só Notícia Boa. 

Confira também: 

Homem lava meteoro com detergente e viraliza

Homem cuida de motel do pai e faz boa ação ao oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas ou sem-teto

Agricultor cearense colhe mandioca gigante com 1,68m

Dá só uma olhada! VÍDEO: Família inteira escorrega em escada de casa no mesmo dia, em momentos diferentes

Tags

Autor