Rosto diferenciado

Gata é resgatada de parede e pelagem diferente no rosto chama atenção dos internautas

A felina e o irmão foram resgatados da parede em uma residência.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 18/01/2022 às 11:44
Notícia
X

Já imaginou se mudar para uma casa e encontrar gatinhos dentro da parede? Foi o que aconteceu em uma residência em Nashville, nos Estados Unidos. Dentre os pets resgatados, um deles chamou a atenção dos internautas nas redes sociais por causa da pelagem "diferente" no rosto.

Tudo começou quando uma família descobriu, durante obras no local, que haviam animais nas paredes. Prontamente, eles decidiram procurar a mãe dos felinos, porém não conseguiram achar. A família entrou em contato com os Nashville Cat Rescue que são especializados em serviços de resgate para salvar os animais e garantir a sobrevivência deles. Posteriormente, os pets foram resgatados pela instituição. 

O caso ocorreu em setembro de 2021 e voltou a viralizar após surgirem imagens de uma gatinha com pelagem ‘diferente’ no rosto. Os internautas se encantaram com o animal, que foi batizada de Apricot.

O animal tem metade do rosto laranja e metade preto, como se fosse duas gatinhas em uma só. Já seu irmão, Pretzel, é cinza no corpo e branco no peito e patas. Que fofura né?

No abrigo, conseguiram uma mãe de ‘aluguel’ felina, que ajudou a alimentar os filhotes. Meses depois, finalmente, conseguiram uma família para os pets.

Confira também: 

>> VÍDEO: Menina viraliza ao escolher nota de R$ 50 em vez de R$ 2 da carteira do pai

>> Menino é imunizado e faz homenagem para pai que morreu vítima da covid-19

>> Morador de rua reencontra família após 20 anos

 

Dá só uma olhada! Funcionários de abrigo de animais se chocam ao receber um gato gigante

Tags

Autor