Emocionante

Menino é imunizado e faz homenagem para pai que morreu vítima da covid-19

O menino usou uma camisa em homenagem ao pai que tinha a seguinte frase: "Pai, estou tomando a vacina por nós dois. Muita saudade! Eu te amo!"

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 18/01/2022 às 10:44
Notícia
X

Impossível não se emocionar. Uma criança de 11 anos comoveu a web ao fazer uma homenagem ao pai no momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Ele usou uma camiseta com uma frase estampada: “Pai, estou tomando a vacina por nós dois. Muita saudade! Eu te amo!”.

A camisa usada pelo garoto tinha uma foto dele e do pai. Muito novo, demonstrou estar triste pela perda, mas ao mesmo tempo feliz pela oportunidade de receber a vacina.

O garoto relembrou a saudade do seu pai, que tinha 41 anos. O homem era técnico em radiologia e morreu devido a complicações da covid-19, em 2021. Segundo os familiares informaram ao G1, ele faleceu sem chegar a ser imunizado.

No último domingo (16), iniciou-se a campanha de vacinação contra covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos de idade, no Distrito Federal. Na ocasião, o menino foi uma das primeiras crianças vacinadas e recebeu a dose da Pfizer-BioNTech. No posto de vacinação, usou a camiseta em homenagem ao pai.

Nas redes sociais, os internautas admitiram a atitude do garoto e se comoveram com as imagens. “Seu pai está muito orgulhoso de você'', disse um usuário. “Doeu meu coração ver o rostinho triste dele”, afirmou outro.

Com informações do G1

Confira mais: 

>> VÍDEO: Homem abre tenda com produtos de agricultura familiar sem vendedor e história viraliza

>> Menino de 9 anos vira manicure para pagar tratamento de irmão com câncer

>> Emocionante! Adolescente salva a vida da mãe após convencer médicos a realizar cirurgia

 

Dá só uma olhada! Funcionários de abrigo de animais se chocam ao receber um gato gigante


Tags

Autor