Emocionante

Morador de rua reencontra família após 20 anos

Com a ajuda de uma Pastoral o homem, chamado Jaques, finalmente conseguiu reencontrar sua família

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 17/01/2022 às 17:47
Notícia
X

Um homem chamado, Jaques, que é mais conhecido como baiano, pôde finalmente reencontrar sua família após 20 anos, no dia 11 de janeiro de 2022, graças a ajuda da Pastoral do Povo de Rua. Ele vivia nas ruas do Espírito Santo, em Vitória.

Jaques era dependente alcoólatra e, por esse motivo, abandonou a casa que viva com sua família e passou a percorrer as ruas da cidade de Jardim da Penha, trabalhando como guardador de carro.

Ele era querido pela Pastoral e ficou conhecido por ajudar as pessoas que, assim como ele, vivam nas ruas. O homem estava passando por um momento depressivo nos últimos tempos e foi em uma conversa com a Pastoral que ele contou que estava sentindo falta da sua família.

Campanha para encontrar a família de Jaques

Foi então que as pessoas que formam a organização da Pastoral decidiram criar uma campanha para que Jaques pudesse reencontrar sua família. A campanha para encontrar os familiares do homem foi totalmente online e sua história emocionou muita gente após ser publicada no Instagram.

Foi graças a esse post que Jaques conseguiu reencontrar seus familiares e o homem que já ajudou tanta gente, mesmo em condições precárias, pôde finamente ser feliz.

Confira o post do momento do reencontro:

Veja também: 

>> Família compra filhote de raposa pensando ser um husky siberiano

>> VÍDEO: Presente de Natal? Família encontra cobra extremamente venenosa em árvore

>> Revolta no grupo da família: mulher faz reserva em pousada de Gravatal, Santa Catarina, pensando que era Gravatá, PE

Tags

Autor