VÍDEO

Herói: Funcionário se joga em chão de pet shop e salva cachorrinha de fuga; veja

A cena, que foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento, mostrara a atitude de ‘herói’ do funcionário

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 19/01/2022 às 9:49 | Atualizado em 19/01/2022 às 9:53
Notícia
X

Um funcionário de um pet shop chamou atenção da internet ao conseguir evitar que a cadela Chloe, da raça lulu da pomerânia, fugisse do estabelecimento. As imagens chamaram a atenção nas redes sociais devido ao ‘senso de herói’ que o atendente teve.

O caso ocorreu no dia 10 de janeiro em Joinville, Santa Catarina, no pet shop Arc Pets Petshop&Agropecuaria. Os registros foram gravados por câmeras de segurança do local.

No vídeo publicado no perfil da empresa no Tiktok, os administradores fizeram uma brincadeira da cena com uma narração de Galvão Bueno ao fundo da imagem. O vídeo soma mais de 500 mil visualizações, 56,2 mil curtidas e mais de 200 comentários.

Confira as imagens: 

@arcpetsjoinville O que a gente não faz por eles, não é mesmo? Foi por pouco, Taffarel! Ops! Diego! Chloe, não foi dessa vez que sua fuga deu certo! ???????????? #fyyyyyyyyyyyyyyyy #fy #vaiprofycaramba ? Sai Que e? Sua Taffarel - #hajacoracao

 

O protagonista desta história foi Diego Teodoro, de 31 anos. O homem, que se jogou rapidamente no chão, conseguiu evitar a fuga de Chloe, que poderia sofrer um acidente, caso fosse para rua.

Sendo a proprietária do local, o estabelecimento é localizado em uma avenida muito movimentada e caso a cadela conseguisse fugir, poderia terminar em um final trágico. Por isso, a boa ação de Diego acabou salvando a vida da cadela.

"Ela resolveu se retirar e esperar pelo atendimento em um cantinho da loja porque a Chloe é muito serelepe, muito hiperativa. O atendente só ouvi a cliente falando: pega, pega, pega", declarou.

Com informações do Amomeupet.org 

Confira mais: 

>> VÍDEO: Cachorros se unem para 'salvar' irmão de ter que tomar remédio

>> Homem dedica a vida a resgatar animais abandonados: 'Minha missão na terra'

>> Criança de 11 anos dá banho em animais de rua para estimular adoção

Dá só uma olhada! VÍDEO: Menina viraliza ao escolher nota de R$ 50 em vez de R$ 2 da carteira do pai

Tags

Autor