Assustador

Sucuri gigante é encontrada por fotógrafo em expedição

O biólogo e fotógrafo Daniel de Granville é organizador de expedições há 15 anos e é responsável por registrar sucuris na região

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 20/01/2022 às 12:05 | Atualizado em 20/01/2022 às 13:53
Notícia
X

Imagens de uma sucuri "sem fim" viralizaram e assustaram internautas nas redes sociais. O vídeo, feito pelo biólogo e fotógrafo Daniel de Granville na Região de Bonito, no Mato Grosso do Sul, foi registrado em 2021, mas só foi publicado no último sábado (15). 

Ao Metrópoles, Granville falou que o animal foi carinhosamente apelidado de “gigante graciosa”, após observar o tamanho superior a seis metros de comprimento. A sucuri, que foi encontrada na região em que o biólogo morou por 27 anos e trabalhou como guia de turismo e expedições, chocou os internautas por ser enorme.

Assista ao registro da sucuri gigante 


Com formação em Biologia e especialização em Jornalismo Científico, o trabalho principal de Daniel é fotografar animais em expedições na natureza. Seu interesse pela área surgiu, segundo ele, quando se mudou de Ribeirão Preto (SP) para o Mato Grosso do Sul, para trabalhar como guia em uma pousada.

“Eu trabalhava como guia em uma pousada que recebia muitos fotógrafos estrangeiro e era designado para acompanhá-los. Nisso fui pegando gosto pela atividade, trocando ideias e dicas.”, disse ao Metrópoles.

Com informações do Metrópoles

Confira também: 

>> Sucuri de 6 metros de comprimento é capturada por Corpo de Bombeiros; veja imagem

>> VÍDEO: Sucuri de 5 metros fica presa em galhos após ingerir um animal grande

 

Dá só uma olhada: Tamanho da barriga de influencer grávida impressiona internautas

Tags

Autor