Inusitado

Protesto: Jovem faz 'entregas' com égua e motivo repercute na web

Motivo vem assombrando a maioria dos brasileiros nos últimos meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/01/2022 às 11:30
Notícia
X

Um novo modelo de delivery. Um vídeo pra lá de inusitado viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Um homem foi visto cavalgando em uma égua, com uma mochila de entrega nas costas. O caso inusitado aconteceu em Xaxim, em Santa Catarina, e repercutiu na web.



Apesar do vídeo aparentar se tratar de um entregador de alimentos, na verdade, as imagens foram gravadas por Bernardo, de 19 anos, que trabalha com a comercialização de MDF. O intuito era chamar a atenção sobre o alto preço da gasolina e de outros combustíveis. "Foi um jeito de tentar chamar a atenção, mas não imaginava que iria ser desse jeito”, disse ao G1.

 

Assista ao vídeo: 



As imagens foram gravadas no dia 12 de janeiro, quando o jovem foi até a lanchonete do tio, e encontrou alguns colegas. Ele conta que no dia não fez entregas, mas pediu a caixa emprestada para fazer os registros.

Inicialmente, a ideia era publicar o momento apenas para familiares e amigos. No entanto, o vídeo acabou repercutindo e saindo da ‘bolha’ do jovem. Belinha, como chamam a égua, acabou entrando na onda e ficando famosa no município. Segundo ele, o animal tem quatro anos e está sempre junto dele.

*Com informações do G1


Confira também:

>> Mãe troca a data de aniversário de filho e história viraliza na web: "Errei o aniversário do meu filho"

>> Cachorro romântico chama 'namorada' para sair e repercute na web

 

Dá só uma olhada! Cachorros viciados em estourar plástico bolha repercutem na web

 

Tags

Autor