OPS

Mãe troca a data de aniversário de filho e história viraliza na web: "Errei o aniversário do meu filho"

O registro da 'falha parental' reúne mais de 2,9 milhões de visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/01/2022 às 10:23 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:11
Notícia
X

Quem nunca trocou alguma data ou esqueceu um aniversário? No entanto, uma mãe surpreendeu a internet por ter errado uma data para lá de especial para seu filho. Emily Vondrachek, dos Estados Unidos, protagonizou uma cena ‘engraçada’ ao descobrir que estava comemorando o aniversário do seu filho no dia errado.

Além disso, segundo o The Daily Star, foi um médico que descobriu a “falha parental" da mãe. Em uma consulta de rotina, Emily tentou pagar pelo 'procedimento' e não conseguiu. O que ela não sabia é que a data de nascimento da criança estava incorreta e, por isso, houve o erro na hora do pagamento.

Em seu perfil do TikTok, a mãe acabou descobrindo, no momento em que gravava o vídeo, a data correta. “Acabei de falar com o meu pediatra. Ele está tentando faturar nossa última visita à nossa companhia de seguros. Eu disse que o aniversário do meu filho era no dia 26. Eu sou a mãe dele, sei o aniversário dele. Mas a seguradora disse que não, que o aniversário é no dia 25", declarou no vídeo.

Veja o vídeo com relato em inglês: 

 

@thevondyfam How’s your day going? #momfail #mombrain #parenting101 #sahm ? original sound - Emily Vondy

Até então, a influencer estava relutante em afirmar que a data estava correta, até que decidiu ver de fato na certidão de nascimento do garoto. "Acabei de fazer isso e o aniversário dele é, de fato, dia 25", admitiu, constrangida. "Há dois anos, eu celebro o aniversário dele no dia 26. E agora tenho que ligar de volta para o meu pediatra e dizer, quer saber? Eu errei o aniversário do meu filho", relatou.

Repercussão

O registro da falha parental já reúne mais de 3 milhões de visualizações, com mais de 500 mil curtidas. Apesar da 'culpa' da mãe em ter errado a data de aniversário, os internautas levaram o fato com diversão, relataram falhas de esquecimento e acabaram rindo da situação.

Um dos usuários comentou: "Como filho do meio, estou questionando tudo o que sei sobre meu aniversário agora". Outro respondeu: "Sim, também fiz isso com meu terceiro, eu tenho dito que seu aniversário é no dia 2 de fevereiro e é dia 3º.

Com informações da Revista Crescer


Veja também:

>> Cachorro romântico chama 'namorada' para sair e repercute na web

>> VÍDEO: Amizade entre cachorro pitbull e rato twister chama atenção na internet


Dá só uma olhada! Tamanho da barriga de influencer grávida impressiona internautas

 

Tags

Autor