Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Romance no ar

Cachorro romântico chama 'namorada' para sair e repercute na web

Holly, da raça labrador, é considerada uma cachorra charmosa. Já Harry, da raça golden retriever, é considerado muito carinhoso e romântico

Caio César
Caio César
Publicado em 20/01/2022 às 16:25
Reprodução/Instagram/@holly.and.her.money
O ato amoroso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. - FOTO: Reprodução/Instagram/@holly.and.her.money
Leitura:

A história de um cachorro romântico que visitou a 'namorada' cadela, a chamou para sair e levou um presente para ela ganhou as redes sociais. A 'saidinha', que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, foi publicada na web no 16 de abril de 2020, mas viralizou novamente entre os internautas.

Holly, da raça labrador, é considerada uma cachorra charmosa. Ela, inclusive, recebe diversas visitas na residência em que mora. Dentre as "investidas", a cadela acabou conquistando o coração de um cãozinho conhecido como Harry, que é a raça golden retriever. 

Harry é considerado um cãozinho muito carinhoso e romântico. Ele conheceu Holly quando seus tutores se mudaram para uma casa vizinha a da cadela. Juntos, eles adoram ir ao parque, correr e brincar.

Apesar de estarem "juntos" há muito tempo, o "romantismo" ainda faz parte deste encontro pet. A tutora de Holly disse que se queixou dos choros que visitavam a cadela, mas acabou se deparando com uma cena inesperada em que o cão romântico aparece na porta da entrada de sua casa "convidando a cachorra para sair". 

Para "conquistar" a amada, o animal estava com um brinquedo na boca, um presente irresistível para a namorada. 


Namoro? 

Apesar das aventuras para o casal se encontrar, eles não namoram. Os cruzamentos entre os dois não aconteceu. 

Veja mais: 

>> VÍDEO: Amizade entre cachorro pitbull e rato twister chama atenção na internet

>> Mulher procura homem que conheceu em férias e descobre que ele é casado: "Não é culpa sua"

Comentários

Últimas notícias