FORA DO NORMAL

Homem sem um dos braços é multado por dirigir com "um dos braços para o lado de fora"

Apesar de ter autorização para dirigir pelo Detran, o homem foi notificado pela PM

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/01/2022 às 14:05
Notícia
X

Já imaginou? Um motorista de 72 anos, deficiente físico e que só possui um braço, foi multado por dirigir com o braço para fora da janela do carro. O caso 'inacreditável' ocorreu em Vitória, no Espírito Santo. A multa aplicada pela Polícia Militar do estado apontou que no dia 15 de dezembro de 2021, “o referido motorista estava conduzindo o veículo com um dos braços para o lado de fora.”

O homem, que preferiu não ser identificado, relatou ao G1 que se deparou com a multa quando estava entrando com o veículo na garagem de seu restaurante. "Tem que ter um respeito maior com os comerciantes e com o usuário. Poderia ter me dado a multa por outras coisas e não teria nem recurso, mas essa? Já recorri", desabafou.

Em pronunciamento, a Secretária Municipal de Segurança Urbana do município levantou a possibilidade do carro ter sido usado por outra pessoa, mas o comerciante insistiu que estava no veículo no momento em que aconteceu a suposta infração.

Além disso, a informação de que ele não tem um dos braços consta na carteira de habilitação, já que o carro do homem é adaptado para realidade dele. Segundo o Detran, os proprietários de veículos adaptados necessitam estar com a informação atualizada na CNH. Para o G1, a PM declarou que vai investigar o caso.

Com informações do G1*

 

Confira também:

>> Cachorros viciados em estourar plástico bolha repercutem na web: "não querem guerra com ninguém"

>> VÍDEO: Cachorro salva a vida de três pets ao doar sangue em hospital veterinário

 

Dá só uma olhada! Jovem faz ‘delivery com égua’ em cidade e motivo repercute na web

 

 

Tags

Autor