Curioso

Cachorros viciados em estourar plástico bolha repercutem na web: "não querem guerra com ninguém"

A publicação dos animais alcançou mais de 90 mil visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/01/2022 às 11:13
Notícia
X

Uma usuária do TikTok de Chapecó, em Santa Catarina, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um fato curioso e inusitado: três cachorros que 'vivem' no seu trabalho adoram estourar plástico bolha. O questionamento que fica é: quem não gosta?

O vídeo foi publicado em novembro de 2021 por Paula Floss, mas voltou a viralizar na internet nos últimos dias. Simba, Alemão e Valeska são os cães que protagonizaram a cena de fofa. Nas imagens é possível ver os animais deitados e concentrados em estourar as bolhas.

Assista ao vídeo: 

Prática de gerações

Pelo jeito, a prática é passada de geração em geração, pois o mais novo, Simba, também segue os passos dos outros cães e adora fazer o exercício. A publicação alcançou mais de 90 mil visualizações, 17 mil curtidas e centenas de comentários.

Dentre os comentários, os internautas elogiaram a atividade dos cães e afirmaram que também são como eles. "Esses são dos meus, também amo fazer isso”, comentou uma usuária. “ Eu amo! Não querem guerra com ninguém” disse outra. “Imagina trabalhar vendo e ouvindo essa fofura”, relatou.

 

Confira mais: 

>> Cachorro romântico chama 'namorada' para sair e repercute na web

>> Mulher procura homem que conheceu em férias e descobre que ele é casado: "Não é culpa sua"

 

Dá só uma olhada! VÍDEO: União de cão pit bull e rato twister chamou a atenção na internet

Tags

Autor