Inusitado

Mãe impressiona ao dar à luz dois pares de gêmeos em menos de dois anos: "a mulher mais feliz do mundo"

Diagnosticada com endometriose, a mãe achou que não poderia engravidar

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 24/01/2022 às 9:40 | Atualizado em 24/01/2022 às 10:08
Notícia
X

Parece inacreditável, mas a história que o Viral vai contar é real. É que uma mulher, depois de diagnosticada com endometriose na adolescência, achou que não poderia ter filhos. No entanto, ela se surpreendeu ao ser mãe de dois pares de gêmeos em menos de dois anos.

Kirsty Hannam é a mãe das crianças e contou ao The Sun que sempre sentiu dor ao menstruar e foi diagnosticada com endometriose. Além da doença, ela descobriu que tinha cistos ovarianos recorrentes, o que dificultou o sonho que tinha de ser mãe. “Não havia nada que eu pudesse fazer a não ser esperar que eu pudesse ter sorte”, relatou.

Para o The Sun, a mãe disse que esteve com uma parceira e havia tentado outros métodos para engravidar, usando esperma de doadores. No entanto, não obtiveram sucesso. Em 2019, ela e sua namorada se separaram, e ficou cada vez mais difícil para Hannam acreditar que conseguiria ter filhos.

Após isso, ela iniciou um namoro com Rob, que trabalha no sistema de saúde público do Reino Unido (NHS). Depois de três meses de relacionamento, o casal foi morar junto e após algumas semanas, foi surpreendida com o resultado do exame de gravidez. "Quando mostrou um resultado positivo, quase deixei cair, estava em choque, quando Rob me abraçou", declarou.

Durante a gestação, Kirsty enfrentou algumas dificuldades por conta das doenças que havia sido diagnosticada. Mas no final deu tudo certo, e deu à luz em 2019 a um casal de gêmeos. "Deitada na cama com um bebê em cada braço, eu era a mulher mais feliz do mundo", relata.

Depois que os gêmeos completaram 7 meses, o casal decidiu ter mais um filho. O que eles não esperavam, é que seriam mais duas meninas para completar a família. Para receber as novas integrantes na casa, o casal teve que se reinventar e se adaptar. Eles compraram um novo carro e se mudaram para um lar maior.

No final de 2020, as gêmeas nasceram e, segundo Kirsty, "enquanto eu os segurava, todas as minhas preocupações desapareceram. Nada mais importava, a não ser o fato de termos quatro lindos filhos", declarou a mãe. Apesar da correria em casa, ela está feliz por ter realizado seu sonho de conseguir ter filhos. 

Confira mais:

>> Atriz de "Pânico" quase foi esfaqueada de verdade durante as gravações do filme

>> VÍDEO: Celular explode nas mãos de cliente em assistência técnica


Dá só uma olhada! VÍDEO: Porco-do-mato sai de rio, corre até posto de combustível e assusta moradores


Tags

Autor