Aliança perdida

Guarda-vidas de São Paulo faz campanha para achar dono de aliança perdida em praia

Apesar da repercussão nas redes sociais, até a segunda-feira (24) o rapaz ainda não encontrou o dono.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 24/01/2022 às 11:41
Notícia
X

O guarda-vidas de uma praia no litoral de São Paulo, em Bertiogo, achou uma aliança na praia e resolveu fazer uma mobilização na internet para encontrar o dono. O anel dourado foi visto na orla do Jardim Rio da Praia, no dia 16 deste mês.



Apesar da repercussão nas redes sociais, até a segunda-feira (24) o rapaz ainda não encontrou o dono. "A garantia que eu tenho é a data registrada. "Se o legítimo dono aparecer, ele vai saber a data do casamento", relata Wenderson Mendes ao G1.

Segundo o jovem, ele encontrou a aliança à beira-mar e percebeu a data registrada no objeto. "Acredito que tenham realmente perdido, não jogado fora, por conta da data", declarou em entrevista ao G1.

O homem deseja encontrar o verdadeiro dono para fazer a devolução do objeto. Por isso, ele publicou imagens nas suas redes sociais do anel para conseguir concluir o objetivo. "Tomara que o dono apareça". Cerca de quatro pessoas procuraram Mendes, afirmando serem os donos. No entanto, Ele só devolverá o anel, seguindo os critérios dele, para saber se a pessoa está falando a verdade.

Com informações do G1

 

Confira mais: 

>> Herói: Motociclista estaciona em rodovia para convencer mulher a não se jogar de ponte

>> Neta se surpreende com resposta de avó com alzheimer: "Nunca tive uma amiga como você"

 

Dá só uma olhada! VÍDEO: Amizade entre cachorro pitbull e rato twister chama atenção na internet

Tags

Autor