Emocionante

Neta se surpreende com resposta de avó com alzheimer: "Nunca tive uma amiga como você"

O relato tocante emocionou a jovem, que não esperava a reação da idosa

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 21/01/2022 às 14:23
Notícia
X

Impossível não se emocionar: uma mulher que cuida em tempo integral de sua avó diagnosticada com Alzheimer, comoveu a web ao registrar a reação dela ao não conseguir reconhecer a neta.

No dia 12 de janeiro, a chilena Catalina Reyes publicou um registro em seu perfil no TikTok onde aparece dando banho em sua avó. No entanto, por causa da doença, a idosa não consegue se lembrar da neta. Para agradecer pelo banho recebido, a avó trata ela como amiga “Eu juro que nunca tive uma amiga tão boa como você."

O relato tocante emocionou a jovem, que não esperava aquela reação da idosa. “Vovó, você vai me fazer chorar assim”, declara Catalina no registro. A influencer se esforça sempre que pode para ajudar sua avó a resgatar memórias do passado. Por isso, nas pequenas ações, a jovem fica feliz com cada avanço da Dona Clarita.

A cena ganhou as redes sociais e os internautas se emocionaram com a cena. Nos comentários, os usuários compartilharam histórias de vida parecidas com a da Neta.

"Cheguei ao mais profundo de nós. Minha avó também tem demência e ela fala comigo sobre sua neta Barbara. (que sou eu)", declarou uma usuária. Meu pai com demência me disse "e como vou te pagar por tudo que você fez por mim se eu não tenho dinheiro?", relatou outra.

Em seu perfil no TikTok, a jovem compartilha e mostra o amor, cuidado e consideração que tem pela avó. Apesar do avanço do Alzheimer, Dona Clarita sempre aparece ativa em outros vídeos e sorri para cada registro da neta.

Confira mais:

>> Sucuri gigante é encontrada por fotógrafo em expedição

>> Mulher procura homem que conheceu em férias e descobre que ele é casado: "Não é culpa sua"


Dá só uma olhada! Tamanho da barriga de influencer grávida impressiona internautas

 

Tags

Autor