Criatividade

Propaganda de ventilador viraliza: "Olha a potência do bicho"

Vídeos de duas lojas de eletrônicos com propagandas inusitadas viralizaram e arrancaram elogios dos internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 25/01/2022 às 9:43
Notícia
X

Dizem que para fazer uma publicidade bem feita, é preciso criatividade. Estes casos provam que isso é verdade. Duas propagandas de ventiladores bem diferenciadas viralizaram nas redes sociais pelo teor engraçado e de bom humor. 

 

Os vídeos feitos pelas loja Audácia Eletrônicos, em Roraima, e Casa Freitas, no Piauí, chamaram a atenção na internet devido as cenas "espontâneas" e engraçadas feitas pelos próprios vendedores. Os casos fizeram tanto sucesso, que foram compartilhados em perfis de famosos como o comediante Tirulipa e o cantor Xand Avião.

Assista o vídeo publicado na última terça-feira (18): 

 

Assista o outro registro bem-humorado, publicado na última sexta-feira (21):

A propaganda um tanto inusitada das lojas acabou dando certo. No domingo (23), a postagem original ultrapassava 14 milhões de visualizações. Já na publicação da loja do Piauí, que se inspirou no outro estabelecimento, a publicidade foi elogiada e rendeu muitas brincadeiras entre os internautas. “Marketing perfeito", disse um seguidor. "Senti o vento daqui”, comentou outro.

Em seu perfil, Xand Avião elogiou a criatividade da loja e compartilhou o vídeo com seus fãs e seguidores: "Bora comprar esse ventilador urgente amigo”, declarou na legenda. Já o Tirulipa tirou sarro da situação e brincou ao dizer que o cearense “já nasce formado em marketing'' - se referindo a uma das filiais da loja.

Confira também: 

>> Lanchonete envia recado para cliente hospitalizado e conquista a web

>> Vídeo de restaurante servindo chocolate derretido em mão de cliente vira meme na internet

Tags

Autor