Esclarecimento

Mãe da bebê Alice desabafa sobre memes com imagem da filha após participação em propaganda

A influenciadora Morgana Secco usou as redes sociais para falar sobre a associação da imagem de sua filha com assuntos ‘polêmicos’

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 07/01/2022 às 10:04 | Atualizado em 09/11/2023 às 9:19
Notícia
X

A mãe da bebê Alice, que ficou famosa na internet ao falar ''palavras difíceis'' e participou recentemente de um comercial com Fernanda Montenegro, reclamou nas redes sociais sobre o uso de imagem de sua filha, após notar vários memes com a foto da criança.

Apesar do sucesso e repercussão da participação da filha em campanhas publicitárias, Morgana Secco, mãe da menininha, se deparou com uma quantidade absurda de memes e alguns usados com temas ‘sérios’. Através das redes sociais, ela desabafou sobre o uso indiscriminado da imagem da filha.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Morgana falou como reagiu ao perceber que a imagem de sua filha estava sendo usada com outros intuitos. "Faz uns dois ou três dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são", declarou a influenciadora.

Reprodução / Instagram
Em vídeos, nos stories do Instagram, a mãe pede para as pessoas evitarem postagens com associações envolvendo a imagem da filha. - Reprodução / Instagram

Além disso, a fotógrafa afirmou que a associação das fotos da filha com assuntos religiosos e políticos não estava autorizada. "A gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo", relatou.

Com informações do Diário do Nordeste

 

Palavras difíceis

Em 2021, O Viral contou a história de uma menina de 2 anos que fez sucesso na web ao falar ''palavras difíceis'', pouquíssimo tempo depois a garota, Alice, explodiu na internet e todos os seus vídeos viralizaram ao ponto de participar do comercial de um banco. Confira a matéria.

O que a mãe da menina, Morgana Secco, não imaginava é que sua filha iria parar em comercias de TV, em uma propaganda de banco.

 

Veja também: 

Feto egípcio de múmia de dois mil anos é revelado por especialistas; veja imagens

Nova espécie de árvore é batizada em homenagem ao ator Leonardo DiCaprio

‘Peixe com mãos’ é encontrado pela primeira vez em 20 anos

 

 

Confira: Cachorro ‘caramelo’ se enrolando no fio do microfone de repórter viraliza

Tags

Autor