AMIGOS

Menina consegue se salvar de tempestade de neve abraçada em cachorro

Um simples 'abraço' com um cão ajudou na sobrevivência da garotinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 25/01/2022 às 11:50
Notícia
X

Parece inacreditável, mas o Viral vai te contar essa história surpreendente. Uma garota de 10 anos conseguiu se salvar de uma tempestade de neve ao ficar abraçada com um cachorro. O caso ocorreu em uma região da Rússia, que foi atingida por fortes ventos de neve com 60 a 80 km/h, segundo a TV estatal russa.

 

A garota que protagonizou o verdadeiro ‘milagre', estava indo para escola após a aula, por volta das 13h. No entanto, por causa da nevasca, não conseguiu voltar para sua residência. Os pais estranharam o sumiço e registraram o desaparecimento. Após isso, autoridades se mobilizaram e procuraram a menina durante a noite.

Os grupos de busca passaram por várias propriedades que tinham animais domésticos. Na noite anterior, alguns vizinhos relataram ter visto a menina interagindo com um cão, antes do desaparecimento. Os pais declararam que a garota adorava brincar com cachorros por onde passava.

As informações acabaram ajudando na procura da menina, que acabou dando certo. Um dos voluntários encontrou a criança às 8 horas da manhã seguinte, sentada abraçando um cachorro próximo a um canil. Imagina a cena?

Felizmente, a garotinha teve apenas queimaduras leves por conta do clima frio, foi encaminhada para o hospital, teve alta e voltou pouco tempo depois para casa.

*Com informações do O Globo Mundo 

 

Confira também: 

>> Vídeo: Cobra invade galinheiro e é capturada

>> Guarda-vidas de São Paulo faz campanha para achar dono de aliança perdida em praia

 

Dá só uma olhada! Vídeo de restaurante servindo chocolate derretido em mão de cliente vira meme na internet


Tags

Autor