Amizade

Cachorra deita em cima do túmulo de amigo canino e emociona web

A publicação, feita pelo dono do animal falecido, foi compartilhada no Twitter e viralizou

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 25/01/2022 às 18:24
Notícia
X

Marcelo Rodrígues compartilhou uma publicação em seu Twitter, no dia 12 de janeiro, e emocionou internautas. O homem perdeu o seu melhor amigo, o seu cãozinho chamado Gaspar, que sofria de insuficiência renal.

O cachorro passou seus últimos dias de vida com as pessoas que mais amavam ele: Marcelo e sua fiel companheira, a cadela Kaya, com quem Gaspar tinha uma linda amizade. O laço entre Gaspar e Kaya era bastante forte. Todo final de semana eles se encontravam na casa da mãe de Marcelo. O homem levava o cachorro para a casa da mãe para ele brincar com a cadela. “Nós os reuníamos nos finais de semana para passar um tempo juntos. Foi aí que a amizade deles começou”, contou Marcelo ao site The Dodo.

Depois de muito tempo de amizade, infelizmente Kaya teve que se despedir do seu melhor amigo. Gaspar foi enterrado no quintal da casa da mãe de Marcelo e Kaya foi encontrada deitada em cima do túmulo.

Reprodução/ Twitter
A cadela Kaya deitada no túmulo do seu melhor amigo - Reprodução/ Twitter

Quando viu essa cena, Marcelo tirou uma foto e publicou no seu Twitter. A publicação chamou atenção de internautas que se emocionaram e também compartilharam lindas histórias de amizades entre animais. “Obrigado por todos os momentos que passamos juntos. Você sempre estará conosco”, escreveu o rapaz em dedicatória ao cachorro.

Confira o post:

Veja também:

>> Cachorro romântico chama 'namorada' para sair e repercute na web

>> Para salvar seus cachorros, homem luta com urso na varanda de casa 

>> Verão: Fármacia permite que cachorros se refresquem no ar-condicionado em dia de muito calor 

Tags

Autor