Adoção

Cachorro se 'arruma' para conhecer novos donos, que não aparecem

O caso viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 27/01/2022 às 17:05
Notícia
X

Hendrix é um cãozinho de 4 anos, vira-lata e que vive há mais ou menos um mês no abrigo Kentucky Humane Society, nos Estados Unidos. No dia 18 de janeiro, o animal chegou até a etapa final do processo de adoção, porém a família que iria adotar o cãozinho não foi buscá-lo.

A possível nova família do cão já havia falado com a equipe e preenchido o formulário de adoção. Quando chegou o dia de buscar Hendrix, eles não apareceram. Os cuidadores do abrigo esperaram por mais de 30 minutos, mas ninguém foi buscar o animal.

“Esperamos mais de 30 minutos por eles e nunca recebemos uma ligação ou ouvimos falar deles. Hendrix estava todo vestido com um lenço e peitoral e estava sorrindo de orelha a orelha esperando por eles, mas eles nunca chegaram. Partiu nossos corações”, contou Megan Decker, gerente de mídia da Kentucky Humane Society, ao The Dodo.

Reprodução/ Facebook Humane Society
O cachorrinho ficou triste após esperar pela família - Reprodução/ Facebook Humane Society

Megan disse que todos que estavam à espera da família junto com o cãozinho ficaram devastados. "Vê-lo esperar com entusiasmo pela chegada de uma família, apenas para se levantar e ir embora, é devastador, não suportamos ver nosso doce menino triste”, afirmou Megan.

Ainda segundo Megan, Hendrix é um cãozinho super carinhoso com crianças, e adora brincar e correr em quintais. Uma única exigência foi feita para que a adoção acontecesse: a casa não poderia ter gatos. “Ele é mais parecido com um porco do que com um cachorro porque está cheirando constantemente. Ele tem um nariz muito curto, então ele apenas bufa e bufa. Ele mantém todos nós rindo! Ele também ronca muito alto, e é muito divertido de ouvir”, acrescentou

A Instituição Kentucky Humane Society contou sobre a situação do animal em sua página no Facebook. O post viralizou nas redes sociais e Hendrix recebeu bastante comentários positivos.

Veja o post:


*Com informações do site The Dodo

Veja também:

>> Cachorro que vivia na rua é adotado por farmácia e ganha cargo de 'segurança'

>> Para salvar seus cachorros, homem luta com urso na varanda de casa 

>> Verão: Fármacia permite que cachorros se refresquem no ar-condicionado em dia de muito calor 

Dá só uma olhada: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro; Veja o vídeo

Tags

Autor