Tristeza

VÍDEO: Cachorro se agarra em grade para evitar ser levado por correnteza durante chuva

Moradores do local filmaram o animal durante o período de chuva

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/12/2021 às 17:59
Notícia
X

Moradores do município de Três Pontas, em Minas Gerais, conseguiram registrar o momento de muita agonia vivido por um pequeno cachorrinho. O vídeo mostra perfeitamente o animal se segurando em uma grade para não ser levado pela correnteza durante a chuva na cidade.  

No vídeo, é possível ver o cão se segurando em uma grade, em uma avenida que ficou completamente alagada. O vídeo que foi gravado por pessoas que estavam no local e acabou repercutindo bastante nas redes sociais. 

O animal, bastante desesperado, se sentando em cima da grade, mas não consegue se segurar por muito tempo e acaba caindo novamente na água. 

Segundo moradores locais, o animal conseguiu se salvar sozinho, saindo de lá assim que o nível da água baixou. Confira o vídeo: 

A chuva também causou grandes estragos por outras partes da cidade. Uma família ficou desalojada e duas árvores de porte grande cederam e caíram. Muitos vídeos estão circulando nas redes sociais, mostrando vias completamente alagadas e até mesmo veículos parcialmente cobertos pela água. 

Informações: Portal O Povo. 

Tags

Autor