Heroína da vida real

Mulher resgata cachorro que estava se afogando em "piscinão"

O caso ocorreu na última terça-feira (25) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 28/01/2022 às 9:30 | Atualizado em 28/01/2022 às 9:36
Notícia
X

Heroína da vida real? Uma mulher repercutiu na web após salvar um cachorro que estava se afogando em um "piscinão" de água. O caso ocorreu na última terça-feira (25) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

A vizinha do local, Alessandra Gomes, se arriscou para salvar a vida do cão que estava sem conseguir se mover na água. Segundo ela, estava em casa quando os latidos de cachorro começaram. Em seguida, ela e sua filha avistaram o animal preso em galhos secos dentro do "piscinão''.

Confira o vídeo: 

 

Para o G1, a mulher disse que o local era insalubre e tinha muita lama ao ponto de afundar seu pé, mesmo não sendo tão profundo. Mas sem medo, ela resolveu enfrentar as dificuldades e retirou o cão de lá. Depois do resgate, o animal e mais outro cachorro que estava junto no local, correram para o outro lado do piscinão.

Alessandra também afirmou que chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não quis esperar os agentes e resolveu entrar no local para resgatar o cão.

 

Repercussão

Após o caso, os registros viralizaram nas redes sociais. No entanto, Alessandra não esperava tanta repercussão, pois ela não tinha visto que estava sendo gravada. "Nem pensei nisso, só pensei em tirar ele de lá, fiquei aliviada e grata.”

Em uma das publicações os internautas admiraram a atitude da moça e ficaram felizes com desfecho da história. “Ainda tem muita gente massa no mundo!”, afirmou uma. “Essa mulher tem um canto reservado no céu”, relatou outra.

 

Com informações do G1 

 

Confira mais:

>> Cachorro se 'arruma' para conhecer novos donos, que não aparecem

>> Cachorro que vivia na rua é adotado por farmácia e ganha cargo de 'segurança'

 

 Dá só uma olhada! Cachorro derruba tutor no mar ao tentar pegar petisco

 

 

Tags

Autor