Inusitado

Sem poder receber visitas ou sair de prisão, condenado se torna pai de quatro crianças enquanto ainda estava preso; Entenda como

Mesmo passando 15 anos preso, Rafat Al-Qarawi teve 4 filhos com sua esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 31/01/2022 às 17:47 | Atualizado em 31/01/2022 às 18:08
Notícia
X

Rafat Al-Qarawi foi preso em 2006, depois de ter sido acusado de atividades terroristas durante o levante palestino. Ele foi condenado a 15 anos de prisão e, mesmo assim, conseguiu ser pai de quatro filhos.

Um dos maiores sonhos de Rafat era ser pai. Para que isso fosse possível, o homem, que não podia receber visitas e nem sair da prisão, contrabandeou o próprio sêmen. Através disso, ele conseguiu ter 4 filhos com sua esposa sem ter qualquer tipo de intimidade com ela durante o período que passou na cadeia.

Em uma entrevista para o jornal La Vanguardia, Rafat explicou como funcionava o contrabando. Ele falou que colocava o seu material genético em sacos lacrados mais de uma vez. "Nós contrabandeamos o esperma pela cantina. O prisioneiro palestino dá à sua família cinco itens em uma sacola. É como ir a um supermercado e querer dar algo para sua família, um presente, doces, biscoitos, suco, mel, o que você quiser", disse ele.

Ainda segundo o ex-prisioneiro, os sacos continham identificação para facilitar o recebimento do material. "Quem vem para receber a amostra é a sua mãe ou a sua esposa. Claro, todo mundo tem o nome escrito na bolsa. A família sai do presídio com a bolsa e vai ao Centro Médico Razan para fazer a inseminação", afirmou.

Segundo a entidade Palestinian Media Watch, existem mais de 100 crianças que foram concebidas do mesmo jeito.

Veja também:

>> Cachorro coloca policial para correr durante ação de captura de detento; veja

>> Detento organiza campanha que pede ao governo 82 mil bonecas infláveis para 'satisfazer' comunidade carcerária

Dá só uma olhada: Detento algemado consegue escapar de viatura em movimento; Veja o vídeo

Tags

Autor