Pedido criativo

‘Mega’ pedido de casamento em orla de praia viraliza nas redes sociais: "Laís, casa comigo?"

O vídeo publicado no último domingo (30), já reúne mais de 3 milhões de visualizações e quase 200 mil curtidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 01/02/2022 às 18:07 | Atualizado em 01/02/2022 às 19:24
Notícia
X

É considerado comum usar formas diferentes para fazer um pedido de casamento, mas nesse caso, um homem impressionou ao usar a criatividade para além do esperado, com o objetivo de surpreender a noiva.

O rapaz realizou um “mega” pedido no último domingo (30), ao escrever letras gigantes na areia da praia Central do Balneário Camboriú de Santa Catarina. No local, ele anotou uma frase se declarando para a parceira. Quem estava no prédio da orla, pode assistir de ‘camarote’ a cena romântica.

Assista ao vídeo: 

Na faixa de areia, recém reformada, o apaixonado realizou a declaração com um espaço grande que ajudou a tornar o pedido ainda mais impactante. No local, estava escrito o pedido gigante: “Laís, casa comigo?” e ao lado ele também escreveu o “Sim”. Esse estava confiante, viu?

Segundo o G1, Felipe Galetto estava em um dos prédios do local e resolveu fazer imagens do momento. O empresário, que afirmou não conhecer o casal, publicou o vídeo em seu perfil no TikTok, no último domingo (30), e já reuniu mais de 3 milhões de visualizações e quase 200 mil curtidas.

“Eu bem de boa aqui em casa e um pedido de casamento: "Laís, casa comigo?". E tem um "sim" bem grande. Possivelmente ela viu, desceu lá e escreveu que aceita casar com o rapaz. O que achou, hein?”, afirmou Felipe durante vídeo.

*Com informações do G1 

 

Confira também:

>> Mulher celebra fim de casamento com buzinaço: "Me sinto uma vencedora"

>> Noivos são surpreendidos após caírem em lama durante ensaio para álbum de casamento; veja imagens

 

 

Tags

Autor