Liberdade

Mulher celebra fim de casamento com buzinaço: "Me sinto uma vencedora"

Na ocasião, Tânia Lacerda, de 55 anos, gritou, buzinou e fez muito barulho para celebrar o divórcio

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 27/01/2022 às 10:32 | Atualizado em 27/01/2022 às 14:52
Notícia
X

É fato que terminar um relacionamento de anos, para muitos, não é fácil. Mas neste caso em específico, uma mulher chamou a atenção da internet por lidar de forma diferente com a separação. Ela viralizou ao comemorar o divórcio, após um casamento de 36 anos, com um buzinaço.

A comemoração aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, na última terça-feira (25). Na ocasião, Tânia Lacerda, de 55 anos, gritou, buzinou e fez muito barulho para celebrar o fim do relacionamento.

Em um carro, ela demonstrou a tamanha felicidade de estar finalmente livre. Nas janelas, as palavras: “Enfim, divorciada”. Segundo o Metrópoles, a mulher tratou o término desta forma por conta de agressões físicas, ameaças recorrentes e abusos que sofreu por parte do ex-marido.

“Eu tinha muito medo do que poderia vir a acontecer. Essa minha insegurança me levou por tantos anos. Escondi muitas coisas da minha própria família. Como eu me permiti que tanta coisa de ruim acontecesse comigo?”, relata.

Os registros da celebração foram publicados por Tânia em seu perfil no Instagram, as imagens logo viralizaram e a história surpreendeu os internautas. A mulher compartilhou fotos dos Bolos, flores e plaquinhas comemorativas que fez para celebrar o fim do casamento.

No Instagram, ela recebeu comentários de carinho e afeto pelos usuários. "Parabéns faz uma festa você merece", sugeriu uma. "Agora eu vi vantagem! Parabéns, que Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida", afirmou outra.

Confira o registro do buzinaço: 

Tânia demonstrando alívio e felicidade, relatou que compartilhou a celebração em seu perfil para que mais pessoas pudessem conhecer a sua história.

“Consegui me livrar de um karma de anos. Não da maneira que gostaria, mas me senti aliviada. Minha alegria foi tamanha que eu precisava dividir com o mundo, com quem não sabe quem eu sou, com quem não sabe da minha história” Me considero uma vencedora," declarou.

Com informações do Metrópoles.

Confira mais:

>> Mulher salva vida de homem que sofria de parada cardíaca e é convidada para seu casamento

>> Noivos são surpreendidos após caírem em lama durante ensaio para álbum de casamento; veja imagens

 

Tags

Autor