Campanha polêmica

VÍDEO: Funerária faz ensaio fotográfico polêmico com modelos de lingerie dentro de caixões

As imagens do making-of da funerária Horonim.Ru viralizaram na internet e chocou internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 02/02/2022 às 10:50 | Atualizado em 02/02/2022 às 10:51
Notícia
X

Uma campanha realizada por uma funerária na Rússia virou polêmica nas redes sociais após a empresa colocar modelos seminuas sensualizando próximos a caixões. O making-of da funerária Horonim.Ru viralizou nas redes sociais e chocou internautas. 

Assista ao vídeo:

“Temos nossa própria equipe de agentes qualificados que supervisionam a organização do funeral em todas as etapas — da papelada ao rito de passagem”, tradução da legenda do vídeo publicado no Instagram e TikTok.

No momento em que o registro dos bastidores foi postado na rede social, os usuários criticaram a campanha. “Isso é horrível e desrespeitoso”, afirmou um. “Não entrava nesse caixão nem se me pagassem 1 milhão. Deus me livre!”, declarou outro. “O mundo enlouqueceu e o verdadeiro horror é que as pessoas perderam todos os limites”, criticou mais um perfil.

Após a polêmica, o perfil da funerária desativou os comentários no Instagram. Até o momento, o idealizador da campanha, Albert Mazzafarov, e o proprietário da empresa, Vasily Lukovnikov, não se pronunciaram sobre o assunto.


*Com informações do Estado de Minas Internacional 

 

 

Confira mais: 

>> Senhora diz que o primeiro a sair do cemitério seria o próximo a morrer e grupo fica "preso" no local

>> Caixão quebra e corpo cai dentro de cova durante sepultamento; veja imagem

Tags

Autor