Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Chocante

Após ser dado como morto, bebê volta a respirar enquanto estava sendo preparado para velório

Sem saber da gravidez, jovem de 18 anos deu à luz ao recém-nascido em casa

Caio César
Caio César
Publicado em 29/12/2021 às 17:01
Reprodução / Pixabay
O recém-nascido nasceu com mais de um 1 kg e com apenas 5 meses foi dado como natimorto. - FOTO: Reprodução / Pixabay
Leitura:

Após ser dado morto pelos médicos, um bebê que nasceu prematuro de cinco meses, apresentou batimentos cardíacos e voltou a respirar enquanto estava sendo preparado para o velório, em Rondônia.

O caso aconteceu na segunda-feira (27), no município de Ariquemes. Até o momento ainda não se sabe o estado atual do bebê, após ser levado para UTI. Segundo informações do G1 Rondônia o parto aconteceu na terceira vez que a mulher foi em busca de atendimento médico na rede pública de saúde.

Anteriormente, a jovem reclamava de dores fortes, mas foi mandada para casa sem ser diagnosticada. Logo depois, acabou descobrindo que as dores eram na verdade uma gestação. Segundo ela, as dores aumentaram de intensidade até o momento que acabou dando a luz sozinha.



Após o parto, ela foi direto para o hospital e de acordo com as informações do atestado de óbito, o recém-nascido nasceu com mais de um 1 kg e com apenas 5 meses de gestação foi dado como natimorto.

Após a confirmação da morte da criança, o agente funerário foi acionado para recolher o corpo.

O que ele não esperava é que, horas depois, enquanto realizava os procedimentos para o velório, ele observou suspiro na criança e batimentos cardíacos.

Após ver sinais de vida no bebê, o agente deu entrada no hospital, onde a criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.

Depois do ocorrido, a funerária, os familiares e a mãe da criança, registraram um boletim de ocorrência sobre o caso que será investigado pela Polícia Civil. 

Confira também: Traição: mulher flagra a própria mãe com marido em motel, arma barraco e viraliza; veja vídeo

Comentários

Últimas notícias