Brownies 'diferenciados'

Correio britânico investiga funcionários que comeram brownies com cannabis de pacote abandonado

O registro mostra os carteiros de Clapham, sob efeito de drogas por conta de brownies com cannabis

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 03/02/2022 às 13:34 | Atualizado em 03/02/2022 às 13:36
Notícia
X

O serviço postal britânico anunciou, nesta quinta-feira (3), a abertura de uma investigação, depois do aparecimento de um vídeo que mostram alguns de seus funcionários sob efeito de drogas. Os envolvidos comeram brownies que continham cannabis.

"Hoje todos os carteiros de Clapham [sul de Londres] comeram acidentalmente brownies de haxixe e tive que pegá-los um a um, porque eles estavam drogados", dizia o vídeo, agora excluído.

O registro mostrava um carteiro que tentava empurrar seu carro, enquanto um de seus colegas de trabalho gritava "Você está muito chapado!". Todos tinham comido brownies de um pacote com o rótulo "Comestíveis de Pablo Chocobar". Depois, o mesmo carteiro aparece sentado no chão, e um colega diz: "Ele comeu dois". "Peguei quatro", responde o homem sentado.

O Correio britânico (Royal Mail) disse que leva o assunto "muito a sério" e que espera o melhor comportamento de seus agentes "em todos os momentos". "Iniciamos uma investigação que determinará se é preciso tomar alguma ação, inclusive disciplinar", disse um porta-voz do órgão, por e-mail, à AFP.

O Royal Mail informou ainda que está "lembrando todo seu pessoal de entrega os procedimentos corretos para os itens sem endereço de entrega, ou de devolução". Aparentemente, os brownies eram de um pacote que está há um mês na agência.

*Com informações da AFP

Veja também: 

>> Empresa portuguesa cria sorvetes com sabor de maconha, carvão e larvas

>> Adolescente é apreendido com 'nota' de R$ 420, que tinha bicho-preguiça e maconha como ilustração

 

%MCEPASTEBIN%

Tags

Autor