Inacreditável

Médicos e confeiteiros criam o maior brownie de maconha do mundo

Pesando 385 quilos, o doce foi lançado para comemorar o Dia Nacional do Brownie

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/12/2021 às 14:38
Notícia
X

Na última quarta-feira (8), uma empresa de maconha de Massachusetts comemorou o Dia Nacional do Brownie. Para festejar esse grande evento, médicos e confeiteiros se juntaram para criar o que acreditam ser o "maior brownie de maconha já feito". Parece até mesmo brincadeira, não é? 

Mas a empresa responsável por criar o gigantesco brownie, MariMed Inc, disse que o bolo tem 90 por 90 de centímetros quadrados e 38 centímetros de altura, pesando 385 quilos e contendo 20 gramas de THC (substância encontrada em plantas do gênero cannabis). 

O brownie foi feito especialmente para comemorar o lançamento da nova linha de comestíveis com infusão de cannabis da empresa, chamada Bubby's Baked. A empresa, sediada em Norwood, também possui outras instalações em vários outros estados.

O alimento feito de cannabis foi vendido para uma paciente de maconha medicinal, mas de acordo com o porta-voz da empresa, Howard Schacter, ainda não se sabe o que o cliente planeja fazer com o enorme brownie. O preço do brownie ainda está sendo definido. 

Os criadores do brownie ainda chegaram a pedir análise do recorde ao Livro Guinness, mas foram informados que records que envolvam tabaco, nicotina ou maconha não são aferidos.

Informações: Portal G1 e Extra. 

Tags

Autor