Surpresa romântica

VÍDEO: Mulher faz pedido de casamento em terminal de ônibus

Tuani Paula resolveu surpreender o namorado, que estava trabalhando, com um cartaz escrito: "Quer casar comigo Fillipe? Te amo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 04/02/2022 às 9:43 | Atualizado em 04/02/2022 às 9:46
Notícia
X

O ato de se declarar, para algumas pessoas, pode ser feito em qualquer lugar, inclusive um terminal de ônibus. Foi o que aconteceu no Terminal de transportes coletivo do bairro de Trindade, em Florianópolis. Uma mulher resolveu surpreender o namorado que estava trabalhando com um cartaz “Quer casar comigo, Fillipe? Te amo”.

Assista ao vídeo, publicado nesta quinta-feira (03):

Fillipe, não só aceitou o pedido, como ofereceu um lanche para a namorada, perguntando se ela também aceitaria casar com ele. O registro logo viralizou nas redes sociais e os internautas desejaram felicitações para o casal. “Viva o amor”, disse um. “Vocês são demais, Deus abençoe toda a família”, declarou outro.

Segundo o NSC total, o casal já tem dois anos de relacionamento e sempre compartilharam o sonho de casar. A noiva, Tuani, está grávida de seis meses à espera de sua filha. Os dois já estavam noivos no dia do chá de revelação da criança, mas Tuani sempre teve vontade de surpreender o parceiro, no trabalho.

"A gente via que era feito um para o outro. E eu falei, deixa que no momento certo eu vou te fazer uma surpresa, eu vou querer te pedir em casamento. Acho que a mulher quando ama, também tem que demonstrar o seu amor", relatou.

*Com informações do NSC total

 

Dá só uma olhada! ‘Mega’ pedido de casamento em orla de praia viraliza nas redes sociais: "Laís, casa comigo?"

 

Tags

Autor