Vídeo

Noiva dirige um caminhão no próprio casamento; motivo comoveu a web

De um forma inusitada, a noiva surpreendeu os convidados e vídeo viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 29/12/2021 às 12:48
Notícia
X

Um casamento nada comum chamou atenção nas redes sociais. Uma noiva resolveu entrar na cerimônia dirigindo um caminhão. O objetivo da empresária foi comemorar a conquista de sua habilitação na categoria D, que vai auxiliar na condução dos veículos da sua empresa e do marido.

De uma forma nada convencional, Márcia Staudt realizou o desejo de entrar na cerimônia do casório em um Volkswagen Delivery 6.160. Surpreendendo todos os convidados, a cena viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo emocionante:


O Delivery foi escolhido por ser o modelo que faz parte dos veículos utilizados pelo casal na companhia e auxiliou no sucesso da dupla no meio profissional. O marido afirmou que dentre várias opções como limusine ou carroça, ela preferiu o modelo para representar toda a trajetória que ambos tiveram no trabalho.

“Ela poderia muito bem ter entrado de limusine ou carroça, mas escolheu o Delivery. Isso foi para lembrar toda a nossa trajetória até aqui. E a gente gosta dessa parceria”, finaliza Godoi.

Os registros do casório já somam mais de 130 mil visualizações, e ainda mostram o companheiro emocionado com a noiva no veículo.

“Foi bem emocionante ver a minha companheira poderosa, entrando daquele jeito. Ali pude ver toda a magnitude dela, que não liga ao falar que dirige caminhões”, declarou o companheiro Josenei Godoi.

Juntos eles abriram uma empresa para oferecer soluções para a geração de energias renováveis, e os caminhões fazem parte de todo o processo realizado para concretizar o objetivo. Daí surgiu a iniciativa de Márcia, já que finalmente ela vai poder ajudar guiando alguns veículos de grande porte.

"Tirei minha carteira de habilitação para conduzir os veículos da nossa frota, que são essenciais para transportarmos os produtos da empresa. E como os caminhões fazem parte da nossa história, pensei: essa entrada tem que ser diferente,” Ressalta a noiva para o G1.

Com informações do portal G1

Falando em casamento, você viu esta notícia? Confira:

Mulher que foi desconvidada de festa de casamento por ficar 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva tem Instagram 'invadido' por brasileiros 


Tags

Autor