Memes 2022

Conheça Rogerinho, o cachorro com olhar desconfiado, que virou fenômeno no Tik Tok

O cachorro Rogerinho encantou usuários e acabou virando meme

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 07/02/2022 às 16:41 | Atualizado em 07/02/2022 às 16:42
Notícia
X

Rogerinho é um cãozinho vira-lata que viralizou nas redes sociais, depois de um vídeo publicado no dia 22 de janiro de 2022. Ele mora São Paulo com seus tutores Carla e Matheus e seu irmão, que também é um cachorro, chamado Bambino.

O cãozinho foi acolhido das ruas por Matheus, depois de ter sido encontrado muito magro e machucado no cantinho do bar de uma faculdade. “Eu estava viajando, mas ele me ligou antes de trazer o Rogerinho para casa. Apoiei totalmente e quando voltei de viagem e nos conhecemos foi lindo, ele já ficou todo à vontade no meu colo”, disse Carla.

Rogerinho foi levado para casa de Carla e Matheus para ficar por um tempo, até encontrar um novo lar. Porém, o amor foi tão grande que o casal resolveu adotar o animal.

Em uma entrevista para o site "Amo meu pet", Carla disse que Rogerinho é um cachorro muito feliz e que ele adora quando ela troca a roupa de cama dele. “Adora quando eu troco a roupa de cama ou lavo as caminhas deles, fica se esfregando em tudo”, diz.

Sobre o olhar desconfiado, ela afirma que é por causa do formato de seus olhos que são um pouco virados para fora.

Sucesso no Tik Tok

Rogerinho viralizou depois que Carla postou um vídeo no Tik Tok, onde o cãozinho aparece com uma cara de desconfiado. A gravação foi inspirada na trend “Então você está terminando comigo porque eu sou muito…”

Veja o vídeo:

@viralatacaramelo tá certo rogerinho, dá confiança não #rogerinho #viralatapreto #cachorro ? original sound - jules????‍??????‍??

O post já soma mais de 1,2 milhões de visualizações, 311,8 mil curtidas, 3.793 comentários e 5.156 compartilhamentos.

*Com informações do site Amo meu Pet

Veja também:

>> Cachorra chihuahua volta a andar depois de perder metade do peso; Veja como ela ficou

>> Mulher resgata cachorro que estava se afogando em "piscinão"

Dá só uma olhada: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro; Veja o vídeo

 

Tags

Autor