IMPRESSIONANTE

IMAGENS CHOCANTES: Homem resgata cobra-real de quase 5 metros de comprimento e registro viraliza na web

O resgate do animal ocorreu em uma área residencial de Ao Nang, na Tailândia

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 08/02/2022 às 13:22 | Atualizado em 09/02/2022 às 8:48
Notícia
X

voluntário de uma equipe de resgate passou por um perrengue daqueles ao capturar uma cobra-real com 4,5 metros de comprimento. O resgate do animal ocorreu em uma área residencial de Ao Nang, na Tailândia. As imagens chocaram os internautas devido ao tamanho da serpente.

Confira o vídeo: 

Conforme o relato dos moradores, o réptil estava tentando se esconder dentro de uma fossa séptica na localidade. No entanto, no meio do percurso, a cobra parou em um grupo de palmeiras, local este que Sutee Naewhaad a encontrou.

A captura durou cerca de 20 minutos. Para obter mais espaço, Sutee levou o animal para a beira da estrada e com muito esforço colocou-o dentro de um saco. O registro gravado por moradores do local mostra o momento exato da captura.

Porém, o tamanho da cobra assustou e impressionou as pessoas que estavam no local. Para o site da Thaiger, o homem ressaltou que fez treinamento específico para este tipo de animal.

 

A cobra é venenosa?

A espécie resgatada é venenosa, mas não tem o veneno mais potente dentre cobras do mesmo tipo. No entanto, por conta da alta quantidade de neutroxina, apenas uma mordida do réptil pode matar 20 pessoas.


*Com informações do site R7

 

Confira mais:

>> Vídeo: Cobra invade galinheiro e é capturada

>> Funcionário de escola infantil encontra cobra venenosa dentro de máquina de lavar

Tags

Autor