Desabafo

Foto de comida ‘ruim’ das Olimpíadas de inverno viraliza nas redes sociais: "Impossível de comer"

O registro foi publicado nos stories do Instagram de uma atleta

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 09/02/2022 às 11:23
Notícia
X

Uma atleta russa repercutiu nas redes sociais ao exibir uma imagem da comida recebida por ela no hotel dedicado à quarentena da Covid-19. Segundo ela, a refeição era “impossível de comer” e até seus ossos já estavam aparecendo. O registro foi publicado nos stories do Instagram da atleta russa, Valeria Vasnetsova.

Na imagem que chocou os internautas é possível notar alimentos em pouquíssima quantidade e além de parecerem pálidos e mal cozidos. A refeição foi composta por alguns pedaços de carne, poucas batatas, macarrão ao molho e alguma proteína na cor branca, não identificada.

Conforme Valeria na rede social, o alimento foi servido por cinco dias seguidos em todas as refeições do dia, no café, almoço e jantar. Confira o registro:

Reprodução/Instagram/@vasnetsova.lera
A atleta desabafou no Instagram - Reprodução/Instagram/@vasnetsova.lera

“Meus ossos já estão visíveis. Meu estômago dói. Estou muito pálida e tenho grandes olheiras ao redor dos olhos. Só quero que tudo isso acabe. Choro todos os dias e estou muito cansada”, desabafou a atleta que contraiu a covid-19 durante os jogos.

Mas para a alegria de Valéria, após a repercussão, segundo um porta-voz da delegação da Rússia em Pequim, os alimentos melhoraram e adicionaram mais legumes no cardápio.

 Com informações do BHAZ 

Confira mais:

>> Imagens de barata encontrada dentro de lanche do KFC viralizam nas redes sociais; veja

>> Olimpíadas de Tóquio: camas de papelão para evitar sexo entre atletas? Não é bem assim

Tags

Autor