Inacreditável

Homem processa moradora que deixou casa coberta de lixo, sujeira e comida podre

O proprietário e seu sócio levaram cerca de cinco dias para retirar toda a sujeira do local

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/12/2021 às 16:27
Notícia
X

O dono de uma propriedade em Manchester, na Inglaterra, se deparou com uma cena completamente inacreditável. Sua casa, que estava sendo alugada por uma jovem de 18 anos, se encontrava repleta de lixo, sujeiras e comidas podres.

Danny Hernon, de 54 anos, informou que precisou de bastante esforço para conseguir entrar em sua residência, por causa da quantidade de lixo que havia no local. 

Além da parte interior da residência ficar em uma situação completamente deplorável, o quintal da casa também se encontrava do mesmo jeito. O homem contou que quando percebeu a situação do local, ficou "absolutamente horrorizado".

"Foi uma carnificina absoluta em todos os cômodos. Quando eu andava pela cozinha, dava para ouvir coisas estalando sob meus pés e isso eram todas as garrafas e lixo de plástico", explicou o homem.

Como se não fosse muita coisa encontrar lixo e comidas podres, Danny ainda contou que no meio de toda a bagunça, ainda encontrou papel higiênico usado no chão do banheiro. E além disso, as paredes da residência estavam todas grudentas, com mofo preto e sujeira em todos os cantos.

"Estava tudo grudado. Areia de gato, comida de cachorro, tudo. Era horrível e o cheiro era inacreditável.", contou Danny.

Homem processa inquilina 

Como uma forma para resolver a situação da casa, Danny e seu parceiro de negócios chegaram a denunciar a inquilina para as autoridades, para que ela pagasse por alguns danos do local. De acordo com ele, o custo necessário é de 15 mil libras, equivalente a mais de R$ 110 mil, para arrumar toda a casa.

Para fazer a limpeza do local, o dono da propriedade precisou de cinco dias. Seu plano era vender a casa, mas precisou adiar completamente por causa da limpeza e consertos de alguns cômodos como o banheiro e cozinha. "Custe o que custar, iremos processá-la. Sei que ela não tem muito dinheiro, mas é preciso ressaltar que não pode deixar os proprietários nesta situação", concluiu.

Com informações do IG Mail. 

Confira também: 

Criança nordestina com vitiligo faz sucesso no mundo da moda internacional

Fã de K-pop e Taylor Swift, novo presidente do Chile é o 'queridinho' dos jovens

Pintor rifa próprio carro para pagar tratamento de câncer da mulher e vencedor devolve prêmio

Dá só uma olhada! Fotógrafo consegue registrar cometa Leonard 'próximo' do Cristo Redentor e imagens viralizam na web

Tags

Autor