Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Investigação

Professora é acusada de beber e fazer sexo com aluno após o baile de formatura

Segundo relato de um estudante, a docente de 27 anos foi para o hotel em que estavam apenas alunos sem ser convidada

Caio César
Cadastrado por
Caio César
Publicado em 09/02/2022 às 13:28 | Atualizado em 09/02/2022 às 13:33
Reprodução/Pexels
A processora Melissa, de 27 anos, está sendo investigada pelo episódio - FOTO: Reprodução/Pexels
Leitura:

A relação amorosa entre aluno e professor pode parecer estranha para algumas pessoas, mas esta história em específico pode te surpreender. Uma professora do ensino médio está sendo acusada de beber e fazer sexo com um dos alunos após o baile de formatura.

O caso aconteceu em 2017, mas voltou a viralizar novamente, após as audiências recentes envolvendo o ocorrido. A turma de Gleniffer High School, em Paisley, na Escócia foi marcada com as acusações da docente, que chegou até ser investigada, mas não houve provas suficientes para comprovar a atividade sexual ilegal com um aluno alcoolizado, de apenas 18 anos na época. 

O estudante afirmou ter bebido cerveja e vinho antes de irem para um quarto de hotel, onde a turma celebrava a formatura, após o momento no clube noturno SWG3 em Glasgow (Escócia). Ele afirmou que não convidou a professora e não sabia como “ela apareceu lá”, conforme o The Sun.

Em um momento, o estudante ainda declarou que Melissa pediu para deixarem de olhar ela como professora. Na segunda-feira (7), o aluno afirmou “sentir muito” pela investigação da docente. Antes da noite da formatura, o estudante não havia tido nenhum contato íntimo com a professora e afirmou "sentir muito" que Melissa, esteja sendo investigada pelo episódio.

Ele acrescentou que, antes da noite no hotel, não havia tido qualquer contato íntimo com a professora. Melissa atualmente está em Dubai e não participará das audiências do caso.

*Com informações do site Extra Page not Found 

 

Veja também:

>> Diretor é preso por colocar aluno de cabeça para baixo como castigo

>> "Inveja": Irmã sai em defesa de modelo atacada por levar o filho para escola com macaquinho fitness

Comentários

Últimas notícias