Inusitado

Cachorro caramelo participa de formatura vestido com terno e conquista a web

O animal se 'formou' juntamente com os alunos

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 21/12/2021 às 17:47
Notícia
X

Em algum momento da vida você já viu um cachorrinho vestido de terno e gravata? Essa cena chamou bastante atenção na formatura dos alunos do 7° ano da escola Roberto Romero, que fica localizada em Salta, na Argentina.

A formatura teve a participação muito especial de um cachorro caramelo, que estava vestido de terno e gravata, devidamente arrumado para participar da cerimônia. 

Jason, como é carinhosamente chamado pelos alunos da instituição, foi vestido de forma muito elegante pelos próprios professores da escola, somente para entrar no clima de formatura juntamente com os alunos. 

Além de ter uma presença bastante especial, o cachorrinho ainda recebeu uma menção honrosa pela frequência perfeita de presenças ao decorrer do ano.  

A história desse adorável cachorrinho e sua vestimenta viralizou completamente nas redes sociais. Em um post no Facebook, teve mais de 7 mil reações e também mais de 10 mil compartilhamentos.

Confira as imagens: 

Reprodução/ Facebook
Cachorrinho vestido de terno e gravata - Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Cachorrinho vestido de terno e gravata - Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Cachorrinho vestido de terno e gravata - Reprodução/ Facebook

Segundo o portal de notícias "La Republica", Jason mora na escola há muitos anos, por isso criou um grande laço com os alunos e também os professores. Por esse motivo, os funcionários da instituição decidiram que ele deveria se formar juntamente com os estudantes. 

No local da formatura, o animal foi recebido com muito amor e celebração. Adorável, não é? Dá uma olhada nas imagens desse cãozinho.  

Com informações do portal O Povo. 

Tags

Autor