Traição dupla

Mulher ajuda no parto da melhor amiga e descobre traição graças a sinal no bebê

Conforme desabafo da mulher, o ex marido teve até dois filhos com duas pessoas diferentes, enquanto estava casado

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 10/02/2022 às 13:28 | Atualizado em 10/02/2022 às 13:31
Notícia
X

Uma história de traição repercutiu nas redes sociais. Uma mulher descobriu que foi traída pelo seu companheiro, ao fazer o parto da sua melhor amiga.

O caso ocorreu em novembro de 2021 no Arizona, em Wickenburg. Haile Mae Custer ajudou sua melhor amiga a dar à luz e notou algo estranho quando observou a marca de nascença no pescoço da criança, semelhante à do seu marido.

Assista como aconteceu a descoberta:

 

Desconfiada, Haile questionou o marido - agora ex, e a amiga, perguntando se houve algum caso entre eles. Após isso, ela se surpreendeu ao confirmarem a história. Conforme relato da mulher, o ex mardo pulou a cerca com mais de 30 mulheres durante o casamento, e teve até dois filhos com duas pessoas diferentes, enquanto estava casado.


Repercussão

O desabafo de Hailey foi compartilhado no TikTok e já reuniu mais de 4 milhões de visualizações. A mulher era tão próxima da amiga que deu o primeiro banho do bebê, quando notou a marca de nascença.

 "Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK", relatou Hailey.

“Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia".

*Com informações do The sun e Diário do Nordeste 

 

Confira mais:

>> Traição? Mulher se separa do marido após descobrir que ele tinha dado em cima de 85 mulheres

>> TRAIÇÃO: Mulher flagra a própria mãe com marido em motel; Veja o vídeo

 

Dá só uma olhada! Mulher vítima de traição entra na traseira de uma caminhonete e se recusa a sair; Veja o vídeo

Tags

Autor