CSI

Traição? Mulher acha absorvente de suposta amante na casa do namorado e investiga

Reação da jovem ao se deparar com o item no quarto do seu namorado repercutiu na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 07/01/2022 às 14:21
Notícia
X

Até onde você iria para descobrir se está sendo traído? Uma mulher viralizou nas redes sociais ao ativar o "modo CSI" após encontrar um absorvente na casa do seu namorado. O registro da investigação da ‘suposta traição’ já conta com sete milhões de visualizações no TikTok.

Tudo começou quando a influencer Lois Sanders estava no apartamento do seu parceiro e viu uma embalagem meio suspeita abaixo do guarda-roupa, que pertence ao rapaz.

Nas imagens, é possível ver ela tentando alcançar o item sob o móvel. Tranquilo, o namorado grava e ri da situação demonstrando estar ‘nem aí' com o caso suspeito.

Confira o vídeo publicado nesta terça-feira (4), que conta quase 500 mil curtidas:

 

@loissa4 #tampax ? original sound - Lois Sa

 

"Quando você encontra um absorvente interno no quarto do seu namorado, e ele nega traição, você precisa investigar", relatou no vídeo.

Como boa investigadora e espiã, Lois resolveu ir mais além. A jovem enviou os dados do absorvente em um e-mail para a marca fabricante do absorvente, perguntando sobre a data do lote.

No final, acabou descobrindo que o absorvente na verdade foi fabricado anos antes, quando nem tinham se conhecido. Dessa forma, tudo não passou de uma desconfiança boba por parte da namorada e claro, e deve ser piada com boas risadas para o casal.

Mulher flagra a própria mãe com marido em motel

Este não é o primeiro caso envolvendo traição contado pelo 'O Viral'. Também nas redes sociais, uma mulher contou que flagrou sua própria mãe com o marido em um motel. As imagens do flagra foram gravadas por uma amiga da mulher, onde é possível notar o descontrole emocional ao se deparar com a cena de traição. O vídeo do "barraco" viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo:

 

Tags

Autor