Inusitado

Gêmeas se casam com gêmeos e tem filhos que são primos idênticos; veja foto dos bebês

O caso viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 18/02/2022 às 15:12
Notícia
X

As irmãs Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers. Ambos os casais se conheceram em 2017, quando estavam em uma festa. Após um período, as duas foram pedidas em casamento por cada um dos irmãos.

Além de serem gêmeos e se casarem no mesmo ano (2018), os casais moram na mesma casa. As duas irmãs engravidaram no mesmo período, e deram à luz aos meninos Jett e Jax. A difrença entre o nascimento dos dois é de apenas um mês.

Brittany e Briana dividem um perfil no Instagram. Foi através da rede social que a semelhança entre os primos viralizou.

veja a foto dos filhos:

No entanto, as duas explicaram o porquê da semelhança. "Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos".

Os casais ficaram conhecidos no Instagram depois de contar sobre a rotina deles, já que convivem na mesma casa. Os seguidores acompanharam a gravidez das gêmeas desde o começo.

Durante uma entrevista para o jornal Australia's Today, as irmãs Salyes disseram que, apesar dos desafios da maternidade, ambas planejam ter mais filhos.

"Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos", explicou Briana.

Será que os futuros filhos também serão idênticos?

*Com informações do site Uol

Veja também:

>> Menino de 9 anos vira manicure para pagar tratamento de irmão com câncer

>> Homem descobre que possui 18 meios-irmãos através de teste de DNA caseiro

Dá só uma olhada: Mulher golpeia ladrão com sapatadas para evitar assalto
As imagens do momento viralizaram nas redes sociais; veja vídeo

Tags

Autor