Histórias emocionantes

Menino de 9 anos vira manicure para pagar tratamento de irmão com câncer

Gabriel Arón, de apenas 9 anos, usa de seu talento para ajudar o irmão

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 17/01/2022 às 17:37
Notícia
X

Gabriel Arón, um garotinho de apenas 9 anos, tem um talento inquestionável para fazer unhas. Alguns meses atrás, ele começou a usar desse seu talento para trabalhar como manicure com intuito de ajudar no tratamento de seu irmão, que luta contra o câncer e precisara de uma cirurgia em breve.

O seu irmão Bryan precisa de uma cirurgia testicular. “Nós não sabemos realmente quantas cirurgias serão para o Bryan, se duas ou três, ainda estamos esperando”, comentou.

Durante uma entrevista ao portal Mega Notícias, o menino explicou que dedica parte do seu tempo para aplicar unhas de acrílico em suas clientes. A maior parte delas são amigas ou conhecidas da família, que sabem do objetivo de Gabriel de pagar as viagens do seu irmão até o hospital em Nuevo Laredo, no México.

Trabalhando ao lado de sua mãe, em um cômodo da casa, o garoto atente as clientes sob a supervisão de seus pais. A cada atendimento, o menino recebe palavras de incentivo. “Elas me dizem que tudo vai ficar bem, que nada de ruim vai acontecer, que eles vão me apoiar”, disse o menino.

O caso viralizou

Após realizar um post, em sua conta no facebook, Gabriel viralizou nas redes sociais, e com isso a sua mãe teve a ideia de criar uma vaquinha virtual para a cirurgia de Bryan, que será realizada dentro de alguns meses.

Veja o post:

Veja também:

>> Bebê nasce com 6,5 quilos e 57,5 centímetros e surpreende pessoas na web

>> Griezmann Mbappé: Conheça o bebê que já tem nome de craques do futebol e tem primo chamado Neymar

>> Bebê de 2 anos com cabelo enorme impressiona na web; veja as imagens 

 Dá só uma olhada: Bebê de apenas dois meses fala ‘Bom dia’ e encanta web; Veja o vídeo:

Tags

Autor