Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
bizarro

Record e Jovem Pan exibem imagens de jogo 'Arma 3' como se fossem da guerra na Ucrânia; web se revolta

Um tempo depois que as imagens foram ao ar, os internautas identificaram se tratavam do jogo e denunciaram o erro nas redes sociais

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 26/02/2022 às 12:55
Reprodução/Redes Sociais
As imagens do game, que tem como temática uma fictícia operação militar, exibem diversos disparos de tiros contra uma aeronave e mísseis no céu, sendo postas no ar como se fosse um conflito. - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Foi exatamente isso que você leu no título! As emissoras de TV Record e Jovem Pan News exibiram fotos e vídeos do jogo de videogame 'Arma 3' como imagens do ataque russo à Ucrânia. As imagens do game, que tem como temática uma fictícia operação militar, exibem diversos disparos de tiros contra uma aeronave e mísseis no céu, sendo postas no ar como se fosse um conflito.

Os usuários logo identificaram que as imagens se tratavam do jogo e denunciaram o erro nas redes sociais. Um deles apontou, inclusive, que o vídeo exibido na Jovem Pan tinha a marca d’água do aplicativo Kwai.

Reprodução/Redes Sociais
Os usuários logo identificaram que as imagens se tratavam do jogo e denunciaram o erro nas redes sociais. Um deles apontou, inclusive, que o vídeo exibido na Jovem Pan tinha a marca d’água do aplicativo Kwai. - Reprodução/Redes Sociais

"A Record fazendo escola. Desta vez foi a Jovem Pan que colocou um vídeo de um game ‘Arma 3’ como se fosse o conflito entre Rússia e Ucrânia", escreveu um usuário.

Outro internauta publicou o vídeo veiculado no Balanço Geral RJ, da Record, acusando a emissora de sensacionalista. "Desesperada por sensacionalismo, Record exibe cenas de jogo de videogame para falar da invasão à Ucrânia", escreveu na legenda do post.

Comentários

Últimas notícias