Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jobson aprova punição, mas não banimento do futebol

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/12/2009 às 13:00



Jobson marcou contra o Palmeiras, um dos jogos em que foi pego no doping. Foto: Lancepress!



Jobson se pronunciou sobre os dois exames antidoping durante o Campeonato Brasileiro nos quais foi flagrado por uso de cocaína. Em entrevista ao Sportv, o atacante admitiu que usou cocaína apenas uma vez e que compreende a possibilidade de ser suspenso, mas que o banimento seria uma punição exagerada.

"Fiquei empolgado com uma atriz. Não vou citar nomes porque não quero prejudicar ninguém. Estava fora do jogo e acabei usando, mas foi só aquela vez. Lógico que eu tenho de ser punido, mas não como todos estão falando. Não tenho de ser expulso, banido, deixar de jogar futebol. A única coisa que eu sei fazer é jogar futebol", desabafou o atacante.

O primeiro flagra foi no exame antidoping realizado após o jogo do Botafogo contra o Coritiba, no dia 8 de novembro. Na ocasião, o time alvinegro venceu por 2 a 0. Jobson foi pego pela segunda vez no exame realizado após o último jogo no Brasileiro, contra o Palmeiras, no Engenhão - vitória por 2 a 0.

Segundo as leis mundiais de antidopagem, o atleta que for flagrado pela segunda vez pelo antidoping deve ser banido do esporte. Enquanto não é julgado, Jobson cumpre suspensão preventiva de 30 dias, determinada pelo STJD.

da Lancepress!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias