Foto: JC Imagem
O técnico Gilmar Dal Pozzo levantou a bola do atacante Daniel Morais, que fez o gol da vitória do Timbu diante do Salgueiro na última rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador chegou na reta final da Série B do ano passado e ainda foi artilheiro da equipe na competição. Para o treinador alvirrubro, é da origem do atleta balançar as redes e jogar coletivamente.
"O Daniel (Morais) tem vocação e instinto para fazer gol. Ele (Daniel Morais) trabalha muito para a equipe. No jogo contra o Santa Cruz e Central trabalhou muito bem fazendo o pivô, mas a bola não estava chegando nos atletas de lado. O que precisamos melhor. O Náutico é líder, mas é bom os erros aparecerem para ficar evidente que ainda temos o que melhorar", afirmou o comandante técnico.
Apesar das três vitórias nas três partidas do Estadual, Dal Pozzo observou algumas deficiências do time nos últimos confrontos. No entanto, ele elogiou o início do time no campeonato. "Precisamos melhorar as questões técnicas e individuais na hora de definir a partida. Só que estes e outros são os desafios do técnico. O nosso aproveitamento é execelente para o início da competição. A produtividade da equipe está muito boa. Tem me agradado bastante. Estamos com uma pontuação boa para o início do campeonato", finalizou.