Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Jaime fala em ótimo clima no Santa após vitória no clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2017 às 10:02
Zagueiro garantiu que Santa Cruz vai superar adversidades. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Zagueiro garantiu que Santa Cruz vai superar adversidades. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Com a vitória sobre o Náutico no Clássico das Emoções, no sábado (4), o clima nos vestiários do Santa Cruz ficou ainda melhor. Mas mesmo sem as vitórias, os corais estavam confiantes. Segundo o zagueiro Jaime, a equipe sabia que uma hora o resultado iria vir. "O ambiente já era bom. A gente vinha trabalhando bastante forte todos os dias e sabíamos que uma hora ou outra o resultado ia vir. Foi ainda mais gratificante porque foi no aniversário do clube. Com isso já ficamos bem felizes", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Júlio César acredita que Halef Pitbull pode ser o craque da competição

Santa Cruz quer fazer 10 pontos o mais rápido possível no Estadual

De amador a candidato a xodó do Santa Cruz: conheça Halef Pitbull

O treinador Vinícius Eutrópio estipulou para seus jogadores uma meta de conquistar 10 pontos no primeiro turno, o que daria uma tranquilidade maior para quem sabe até poupar alguns jogadores para a Copa do Nordeste. Com 2 pontos na tabela, para alcançar esse primeiro objetivo o Santa teria que vencer os próximos três jogos, mas o atleta encara a pressão com naturalidade. "Em todos os jogos a gente tem pressão, ela já parte. Acredito que a gente tem que focar e ir para cima do Central, respeitando", declarou Jaime.

Jaime confessou que não têm acompanhado muito o Central, mas que vai aguardar o técnico Vinícius Eutrópio fornecer mais informações. "Vinícius vai ver como eles vêm para o jogo. Para falar a veradde não venho acompanhando o Central, mas acredito que o professor vai deixar a gente ciente do que fazer dentro de campo", falou. O time de Caruaru é o próximo adversário do Santa, na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira (9).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias