Matheus Carvalho volta a jogar pelo Náutico após mais de um ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/03/2021 às 21:56
X

Mais de um ano depois do seu último jogo, o atacante Matheus Carvalho voltou a entrar em campo pelo Náutico. O técnico Hélio dos Anjos acionou o jogador no início do segundo tempo, na vaga de Jean Carlos, na goleada do Timbu sobre o Vitória das Tabocas, na noite deste sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio dos Aflitos.

>> Náutico goleia Vitória das Tabocas em partida marcada por choque de cabeça perigoso entre jogadores

>> Jogador do Vitória fica desacordado após choque de cabeça e é levado para o hospital

Matheus sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, em 19 de fevereiro do ano passado, em uma partida contra o Botafogo, também nos Aflitos, pela Copa do Brasil. No início desta temporada, totalmente recuperado, ele voltou a ser opção para o time, mas sofreu com lesões menores nos primeiros treinos.

A participação do jogador na sua partida de retorno foi discreta, mas importante. "Poderia ter sido melhor, mas com as paralisações, teve o acidente ali do jogador do vitória. A gente ficou bem preocupada, mas espero que ele esteja melhor. Confusões à parte, estou feliz pelo meu retorno. Me preparei bastante para isso, não foi da forma que eu queria, errei alguns passes e tal, mas vou trabalhar para melhorar e quem sabe no próximo sai até um golzinho", analisou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor