Leão

Mailson e irmão são relacionados juntos pela primeira vez no time profissional do Sport

Os dois goleiros são pratas da casa do clube rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/04/2021 às 1:31 | Atualizado em 10/03/2022 às 19:20
X

O jogo entre Sport x Vitória das Tabocas, nessa quarta-feira, foi especial para os dois goleiros relacionados pelo técnico interino César Lucena.

Irmãos, o titular Mailson e o reserva Denival foram convocados juntos pela primeira vez para o time profissional do Leão. Ambos são pratas da casa e foram os arqueiros do clube rubro-negro na vitória por 3x0 pela sexta rodada do Pernambucano.

"Fico feliz pela condição de Denival fazer o jogo com Mailson. Não tem ninguém mais alegre que o pai e a mãe deles. Deve ser uma grande satisfação ver os filhos juntos em uma das maiores equipes do Nordeste. É uma noite feliz para Mailson pela vitória e por fazer um jogo ao lado do irmão", comentou o auxiliar e técnico interino César Lucena. 

Aos 24 anos, Mailson é uma das promessas das categorias de base do Sport. Ele foi promovido ao time profissional no ano de 2017 e desde 2019 tem disputado a titularidade.

Ainda mais depois da aposentadoria do ídolo Magrão na temporada retrasada. Já Denival, de 20 anos, também foi relacionado pela primeira vez para equipe principal.

A história dos irmãos surgiu nos últimos anos, quando Denival apareceu na arquibancada torcendo para o irmão ao lado da família e chamou atenção pela semelhança física com Mailson. Na paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, ambos treinaram juntos em casa para não perder o condicionamento.

TITULARIDADE

Sem Luan Polli, suspenso, e Carlos Eduardo, machucado, Mailson ganhou mais uma chance na equipe do Sport. Ele tem oscilado na meta rubro-negra desde a lesão no joelho na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Polli começou a ganhar protagonismo no Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor